quinta-feira, 29 de dezembro de 2011




Fim de 365 dias e 6 horas de esperança, de incompatibilidade, pregresso e desgraça, gargalhada desenfreadas e choros no quarto. Porre de madrugada e palha com café no dia seguinte, novos amores e rosto quebrado. Gente honesta e carapuça caindo, tudo não levado a sério e levado a sério talvez até demais no fim do ano e notas baixas. E mais uma ilusão de que tudo vai mudar no próximo ano. Talvez quem sabe para os otimistas, confesso que uma preguiça horrenda me apossa nesse fim dos dias, mas no momento não posso exigir nada, qualquer coisa que venha levar todas as mágoas que tive só esse ano já está bom demais! Até porque eu não espero que um novo ano venha mudar minha esperança, muito menos minha crença. Aliás, eu não espero nada do mundo, o planeta continua intacto assim como os dias e as noites . O que eu espero são pessoas melhores, mais esperançosas, amigas, lutadoras, rindo atoa, gente honesta, homens e mulheres dignos de não ferir a torto e direito, que nos evitem porres e depressões, merecedores de minha amizade. É isso. No mais, boas festas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário