sexta-feira, 30 de dezembro de 2011




Ah... Se amar fosse perder a razão
Diria apenas o quanto que te quero
E afino as cordas do meu violão

Ah... Se ainda ouvisse o meu canto embora
Se tu soubesses que ainda te espero
E me arrependo em ter largado em vão

Ah... Que já não há castigo tão pior
Que andar sozinha sem o teu esmero
Que ver teus olhos em outra direção

Quero arremeçar meu coração
Juras de amor que ainda não cumpridas
Já não se faz contando com o agora

Te amo pela pátria amarga dessa canção
Que não perdôo por ser traiçoeiro
Portanto quero tudo fora

Nenhuma volta, nem a tua mão
Se nos amamos pela mentira então
Não vá doer que seja simplesmente

Viver em pé na solidão
Já me acostumei a tua partida e não
Me fez chorar, me fez tão displicente

E essas partituras pelo chão
Me diz qual delas é nossa canção
Porque agora tenho que partir

Tudo o que eu quero é lhe dizer adeus
Saiba que meu coração nunca foi teu
E que desculpas não funcionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário