terça-feira, 15 de março de 2011





Pedaços

Quero os pedaços de volta
Foi e levou uma parte embora
Não quero mais noites remotas
Para que eu possa viver sem hora.

Levas-te as lágrimas contigo
Conquanto finja minha morte
Na sua mente eu me abrigo
Então, devolva minha parte

Talvez um pouco frígida
Talvez a noite para se lembrar
Quero viver minha vida afligida
Quão guardadas no intimo a se conformar.

Creio em tudo o que não existe
Seus olhos sustentam esperança
A cada anoitecer, penso na manhã seguinte
Onde eu teceria algum encanto de lembrança.

Queria meus pedaços agora
Para que o fantasma vá embora
E pare de me olhar nos olhos
Quero esquecer teus lábios sombrosos.


                                                                                          Valesca A.Rennó

Nenhum comentário:

Postar um comentário